Annapurna Interactive perde todos os funcionários da equipe de games
De acordo com relatório exclusivo da Bloomberg, Annapurna Interactive, a editora independente conhecida por títulos como Outer Wilds, Stray, Cocoon e outros, perdeu toda a sua equipe em uma reviravolta surpreendente.
Fontes consultadas apontam que a equipe vinha discutindo com a empresa-mãe, Annapurna Pictures, a possibilidade de se tornar uma entidade independente, mas após a co-fundadora e proprietária Megan Ellison sair das negociações, o presidente e co-fundador Nathan Gary acabou renunciando.
Inicialmente, Gary foi acompanhado por outros funcionários, e o restante da equipe seguiu logo depois.
“Nossa principal prioridade é continuar apoiando nossos parceiros de desenvolvimento e publicação durante esta transição. Estamos comprometidos não apenas com nossa lista existente de jogos, mas também com a expansão de nossa presença no espaço interativo. Continuamos buscando oportunidades para adotar uma abordagem mais integrada à narrativa linear e interativa em filmes e TV, jogos e teatro.”
Até o momento, não há detalhes sobre como as demissões vão afetar, de fato, os projetos com parceiros. Segundo um porta-voz da Annapurna, todos os jogos e projetos existentes vão permanecer sob o comando da empresa.
Sobre o Autor