Black Myth: Wukong | Jogo não terá opções de dificuldade
Responsáveis pelo aguardado Black Myth: Wukong, a Game Science vem tentando se distanciar das comparações com títulos do gênero “souls”.
O jogo é descrito simplesmente como um RPG de ação, mas trará algumas semelhanças importantes.
Por exemplo, haverá apenas um nível de dificuldade, e não será nada fácil.
Um porta-voz do estúdio confirmou que os jogadores não conseguirão alterar a dificuldade. Além disso, podemos esperar por níveis de desafio variados na campanha.
Múltiplas batalhas contra chefes vão exigir muita “tentativa e erro”. Ou seja, assim como em qualquer soulslike, é melhor se preparar e ter cautela.
“Você não pode mudar, mas a dificuldade não permanece a mesma ao longo da campanha. A filosofia é que os jogadores lutem como um herói. Quando estávamos desenvolvendo, tivemos que fazer muitas escolhas difíceis,” declarou ao VGC News.
“O caminho que escolhemos foi fazer com que o jogador tivesse muitas tentativas para que, após cada batalha, ele pudesse pensar no melhor método de combate específico para aquela luta,” concluiu.
O lançamento está agendado para 20 de agosto no PlayStation 5 e PC.
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