Kevin Feige aconselhou Hugh Jackman a não voltar como Wolverine
Um dos grandes pontos fortes de Deadpool & Wolverine com certeza é o retorno de Hugh Jackman como o Wolverine. No entanto, uma pessoa aconselhou o ator a não reprisar o personagem, e foi ninguém menos que Kevin Feige.
Em entrevista para a revista Empire, o próprio chefão da Marvel relembrou a conversa que teve com Jackman. Feige estava preocupado, principalmente, com a possibilidade do filme com o mercenário tagarela “desfazer o final de Logan (2017)”. Nas palavras do produtor:
“Eu disse: ‘Deixe-me lhe dar um conselho, Hugh. Não volte. Você teve o melhor final da história com Logan. Isso não é algo que devemos desfazer’.”
Hugh Jackman ainda acrescenta que pensou bem sobre o assunto — especificamente, em uma longa viagem de carro. O artista, então, concluiu que realmente queria dar vida a Wolverine mais uma vez.
“Eu estava dirigindo há cerca de uma hora, e aquela pergunta veio à minha mente: ‘O que eu quero fazer?’. Assim que me questionei, concluí que queria estar em Deadpool & Wolverine. Eu simplesmente sabia disso. Dirigi por mais uma hora. Não conseguia parar de pensar. Então saí do carro, liguei para Ryan [Reynolds] e disse: ‘Ryan, se você me aceitar, estou dentro’.”
Deadpool & Wolverine tem lançamento nos cinemas marcado para 25 de julho, sendo o único filme do MCU programado para 2024.
Sobre o Autor