site denuncia comportamento de The Rock em filme
Um dos maiores astros de ação do cinema, Dwayne Johnson, o The Rock teria comprometido o lançamento de Red One, seu mais novo filme, ao ponto de inflar o orçamento do longa a impressionantes US$ 250 milhões.
A denúncia vem do site The Wrap, que ouviu fontes próximas à produção. Elas detalham situações complicadas de Johnson com colegas de elenco e equipe, além de dar mais luz ao histórico de rixas do ator com outros astros, como Vin Diesel.
Segundo a reportagem, The Rock chegava a se atrasar por mais de oito horas nos dias de gravação, forçando a equipe a contornar a agenda do astro. Uma passagem detalha até situações constrangedoras envolvendo as necessidades fisiológicas do ator.
“No set, longe do trailer, se ele tinha que fazer xixi, não ia ao banheiro. Ele urinava numa garrafa d’água e alguém da equipe tinha que se livrar daquilo.”, diz a fonte.
Ao The Wrap, representantes da Amazon MGM, produtora responsável por Red One, negam que o comportamento de The Rock tenha influenciado o orçamento do longa, e não confirmam as acusações feitas pela reportagem.
O site alega ainda que o histórico de atrasos de Dwayne Johnson já causou atrito com astros como Ryan Gosling, com quem o ator estrelou Alerta Vermelho (2021), da Netflix, e o já citado Vin Diesel, estrela da saga Velozes e Furiosos.
Red One tem estreia prevista para novembro deste ano, com Chris Evans, Kiernan Shipka e J.K. Simmons no elenco.
Sobre o Autor